segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inpossível



Já  pensaram na possibilidade do nada?Afinal, o que é o nada?
Pessoas perguntam:
"O que você tem feito?"
E então você responde:
"Nada."
Mas EU pergunto:
Não existe esse nada.Você passou o dia vendo tv?É algo.Ou...dormiu?Outra coisa...Mais não NADA.
Então, voltando...
O ser humano ultiliza minimizadamente o cérebro...se não me engano nem atinge 10%...então ele é incapaz de imaginar o nada.Pense um pouco, se não existíssimos...o que seria?Sem vida?NADA EXISTIRIA..?Vida, amor, amizade, maldade, NADA?
Como assim?
Parece idiota, ou uma besteira pensar sobre isso, mas...é INCAPAZ,IMPOSSÍVEL!
Nada haveria.Mas eu venho pensando..não consigo me concentrar no nada...até porque como sou também uma humana(pelo menos eu acho né?), eu não uso todo o meu cérebro...pois se usassemos, poderiamos até mover coisas com a força cerebral...incrível...mas por enquanto...impossível.
Não dá...que coisa...não consigo pensar em fim...do mundo...tudo...ai...que estranho...
Incapacidade.

Beijos.
Sarah ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário