quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mães!

Mãe: Eu te dou cama,  comida, roupa lavada. Mesada todo fim do mês. Sua escola é ótima. Você tem tudo.  O que mais você quer?Filho: Eu quero o seu beijo de boa noite seguido de um  eu te amo. Quero teu abraço espontaneo e seus conselhos de mãe. Quero que me  conte uma história para que eu durma. Quero um beijo na testa. O calor do teu  colo, a tua presença. Se eu não tenho isso, mãe. Eu não tenho nada. (Los  Thoughts)

Mãe: Eu te dou cama, comida, roupa lavada. Mesada todo fim do mês. Sua escola é ótima. Você tem tudo. O que mais você quer?Filho: Eu quero o seu beijo de boa noite seguido de um eu te amo. Quero teu abraço espontaneo e seus conselhos de mãe. Quero que me conte uma história para que eu durma. Quero um beijo na testa. O calor do teu colo, a tua presença. Se eu não tenho isso, mãe. Eu não tenho nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário